Nosso companheiro PC agita o coração do Velho Mundo

Caros amigos!!

Estou de volta com muita saudade de nossa lista e de nosso Brasil! Foi uma viagem de muito aprendizado em termos de cultura, amizadee e de reflexão.
Londres é uma cidade muito cara mas fácil para nós cegos andar tanto no metro como nos onibus e Os trens são nas ruas.
Tive oportunidade de conhecer o Real Instituto de ;;;Cegos e nesta noite saí com um grupo de cegos após o show de música e poesia no Instituto.
Tivemos oportunidade de trocar experiências e as quais me fizeram confirmar que o Brasil tem muitas leis e mais ações na nossa área.
Em Paris é bem diferente o metro não é adaptado e o cego tem que se virar para embarcar e sair dele. eu entrava no onibus e não pagava passagem.
Visetei a Casa de Louis Braille em Copvre, onde tive oportunidade de conhecer seus objetos pessoais. é um lugarejo menor que a cidade que moro. Como era perto visitei a Eurodisney muito interessante mas nada acecível.
ao descer na montanha russa gigantesca onde virava de cabeça para baixo lembrei do Lalá e do Bob! porque será não entendi!
Acho que lembrei do Tívole parque! na Lagoa! Para ter os descontos nos lugares eu mostrava a carteira da CDVERJ/ADVERJ e tinha que tirar o óculos.Daria um livro as histórias em Londres e Paris por hoje fico por aqui.

abraços retornantes,

Nome: Paulo Cesar da Silva
Profissão”: Fonoaudiólogo/psicopedagogo
Endereço:Rua João Batista Fialho Rosa nº 68/Bairro: São Lourenço Cidade: Engenheiro Paulo de Frontin
Estado do Rio de Janeiro/Brasil
Cep: 26650.000
Tele:55-24-2463-1098 Celular:55-24-9958-3737
Email: pcesar2002@bol.com.br
Id. Skype: pcesar2005 id.msn: pcesar2002@hotmail.com