Ata da Reunião Extraordinária de maio de 2009

Ata da Reunião Extraordinária de maio de 2009 do Conselho Deliberativo da Associação dos ex-Alunos do Instituto Benjamin Constant (IBC)

Aos dois dias do mês de maio de 2009 (dois mil e nove), às doze horas e cinco minutos, na sala 251 (duzentos e cinquenta e um) do IBC, sob a presidência de Jansen Azevedo Lima, reuniu-se extraordinariamente o Conselho Deliberativo da Associação dos e x-Alunos do IBC, que acabara de ser empossado nesta mesma data, com o objetivo de eleger a sua Mesa Diretora.

Conselheiros titulares presentes:
Vitor Alberto da Silva Marques, Luís Carlos do Amaral Braga, Valdenito Pereira De Souza, Jansen Azevedo Lima, Antonio Amaral Mendes Sobrinho, Leniro Alves, Márcio de Oliveira Lacerda, Ivonete Euclides Santos, Jorge L uiz Hollanda Rocha.

Conselheiros suplentes presentes:
Jorge Gonçalves da Silva, José Walter de Figueredo.

Na qualidade de dirigente da reunião, o conselheiro Jansen instou que o plenário se pronunciasse quanto aos nomes sugeridos pelo conselheiro Valdenito para compor a Mesa Diretora. Assim, por unanimidade, foram eleitos os conselheiros Vitor para Presid ente e Luís Amaral para Secretário, os quais tomaram posse imediatamente.
O Presidente Vitor esclareceu que o Estatuto da Associação prevê que “o Conselho Deliberativo reunir-se-á a cada ano, em caráter ordinário, nos meses de fevereiro, maio, agosto e novembro e, extraordinariamente, quando se fizer necessário”.
Acrescentou que estava convocando para o dia dezesseis a reunião de maio de 2009. informou, ainda, que o Conselho Deliberativo tem por praxe se reunir no segundo sábado, sendo que d esta vez estava fazendo a convocação para o terceiro sábado de maio com o fito de propiciar um intervalo maior entre as reuniões.

Não havendo mais nenhum assunto pautado, a reunião encerrou-se às doze horas e vinte e cinco minutos. Para constar, eu, Luís Carlos do Amaral Braga (Secretário) lavrei a presente ata que, depois de lida e aprovada, será assinada por mim e pelo Presidente.